FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Sinfiatec leva grupo de empresários, representante da UNIDAVI e PMRS  para conhecer o Instituto SENAI de Tecnologia em Logística na cidade de Itajaí e o Instituto SENAI de tecnologia Têxtil, Vestuário e Design na cidade de Brusque.

 

Foi um dia intenso de conhecimento, no Instituto de Logística em Itajaí, puderem conhecer os cases de sucesso do Lean Manufactoring em execução apresentados pelo Gerente Técnico de Educação e Tecnologia Sr. Cleder Bez Batti. 

O Instituto SENAI de Tecnologia em Logística atende as demandas por consultoria e pesquisa aplicada nas plataformas de logística de produção, armazenagem e distribuição, logística de suprimentos e sustentável, buscando a redução dos custos logísticos, melhoria de fluxo de processo, maior produtividade e competitividade industrial.

Em seguida conheceram O Instituto SENAI de Tecnologia Têxtil, Vestuário e Design tem o papel de priorizar as demandas atuais e futuras do segmento industrial, com ênfase nas plataformas tecnológicas: tecnologia têxtil, confecção do vestuário e design e comportamento de consumo. Nesse contexto, o Instituto presta serviços de metrologia, consultorias e geração de inovação tecnológica.  Os cases foram apresentados pelo SR. Otto Guilherme Bahr Coordenador de Consultoria e Inovação, Sra. Vera Lucia Vogel Faustino dos Santos, Sr. Jairo, Sr. Rodrigo Afonso de Bortoli e o Laboratório LAFITE foi apresentado pelo  Sr. Adecio Gamba Coordenador.

http://www4.fiescnet.com.br/pt/institutos-senai/textil-vestuario-e-design

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Prefeito Wenceslau Borini, 2690  Sala 01 – B - Canta Galo ⁞ Rio do Sul ⁞ CEP:  89163-026 ⁞ Telefone: (47) 3521-2870